Marketing

 

Análise de mercado para lançamento de produtos, com base na expertise da organização ou de acordo com inovações tecnológicas ou ainda através da visualização de oportunidades de mercado.
 
Análise do resultado de novos produtos, com o auxílio de ferramentas contábeis, sob a ótica do rateio de custos, levando em consideração a necessidade de mix de produtos.
 
Estudo da empresa, do mercado e da concorrência, com vistas a elaboração de Política Comercial condizente com o ambiente de negócios onde atua a organização.
 
Análise de mercado, buscando identificar o posicionamento da empresa perante a concorrência, identificando as Oportunidades e Ameaças atuais.
 
Criação ou aprimoramento do departamento de atendimento aos clientes, identificando a satisfação e as oportunidades de atendimento.
 
Criação ou aprimoramento do plano de comunicação das empresas, atuando diretamente no atendimento personalizado aos clientes.

 

        

Planemp - Planejamento Empresarial

 

Novo Endereço: Rua Barão de Teffé nº. 1.000 – Sala 46 – Jardim Ana Maria – CEP.: 13.208-761 – SP – Tel.: (11) 4521- 6648

 

 Copyright © Planemp - Planejamento Empresarial - Todos os direitos reservados